14 de setembro de 2011

PROJOVEM ADOLESCENTE PARTICIPA DA 1ª CONFERENCIA MUNICIPAL DA JUVENTUDE

O ProJovem Adolescente participou em agosto da I Conferencia Municipal da Juventude, momento ímpar nas discussões sobre políticas públicas para a juventude. Na ocasião, adolescentes dos pólos Terra Bela e Vila Isaias estiveram presentes em todos os debates e construções de propostas




Coordenado pedagógico da Terra Bela, Francisco Filho, junto com adolescentes durante as palestras na 1ª Conferencia Municipal da Juventude.

As orientadoras sociais Leydy Dayana e Selma Galvão tambem prestigiaram a conferencia. Ao final o prefeito Municipal Antonio Marcos esteve junto com os adolescentes do ProJovem, conversando sobre o programa.

Os trabalhos de grupos contaram com a presença de adolescentes em todos os grupos.

O momento de maior animação do evento ficou por conta do grupo de capoiera do PROJOVEM. Sob a coordenação do facilitador de capoeira, professor Silvio, participantes da conferencia tiveram a oportunidade de conhecer mais sobre o programa e apreciar uma das atividades ofertadas nos pólos do PROJOVEM

Ao final do evento os Coordenadores pedagógicos do PROJOVEM Francisco Filho da Terra Bela e Moisés Bonfim da Vila Isaias, estiveram juntamente com os adolescentes conversando com a Deputada Estadual Francisca Primo e o Prefeito Municipal Antonio Marcos de Oliveira, momento este que ambas autoridades puderam conferir a participação ativa dos adolescentes do programa do Governo Federal.

Nenhum comentário: