17 de fevereiro de 2012

10000 ACESSOS! 10000 MUITO OBRIGADO!


Alcançar a marca de 10.000 visitas em um blog, quando não há propagandas, merchandising e fraudes no contador, não é para todos os blogs construídos e mantidos.
Em um curto espaço de tempo, cinco meses para sermos exatos, a cidade de Buriticupu conta com um dos portais mais acessados pela comunidade em geral.
O blog do ProJovem Adolescente de Buriticupu é uma das ferramentas de maior alcance nas divulgações dos trabalhos realizados pelos profissionais que atuam no que mais gostamos de dizer: o maior programa de inclusão de jovens do Brasil.
Ao longo desses cinco meses, o site tem visitas de quase todos os continentes, através de pesquisas realizadas pelo Google, portais de BLOGS e pesquisas direcionadas com os mais variados temas.
O blog nasceu dentro da proposta do Traçado Metodológico do Ministério de desenvolvimento Social e Combate a Fome MDS, e em 30 de setembro de 2011 tornou-se o primeiro blog de PROJOVEM ADOLESCENTE do Maranhão a figurar no site do MDS através do Portal Fala Coletivo no seguinte endereço eletrônico: http://www.mds.gov.br/assistenciasocial/protecaobasica/servicos/projovem/fala-coletivo
Hoje, o blog é considerado o maior portal da juventude na cidade de Buriticupu, espaço para debate e divulgação dos trabalhos, assim como uma ferramenta na construção de políticas publicas para a juventude buriticupuense, maranhense e brasileira.

PARABÉNS A TODOS QUE CONSTROEM COM AMOR E CARINHO ESTE BLOG.


Postado por:
Moisés do nascimento Bonfim
Francisco Pereira de Sousa Filho

Nenhum comentário: